Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Primeiro single de Bruna Griphao alcança o Top 10 virais do Spotify

terça-feira, março 07, 2023

/ by Jornal Destaque Baixada


Em sua estreia como cantora, Bruna Griphao vem conquistando feitos grandiosos. A artista, que atualmente está confinada no Big Brother Brasil 23, atingiu um novo pico de popularidade, desta vez no ranking do Spotify, chegando ao Top 10 virais da plataforma de música.

A faixa “Bandida”, alcançou a 9ª posição nesta terça-feira (07). Com apenas um mês de lançamento, a música vem ganhando cada vez mais destaque. Até o momento, já acumula quase um milhão de plays nas plataformas digitais e no clipe oficial, disponibilizado no canal do Youtube. O single foi gravado pouco antes da artista entrar na casa mais vigiada do Brasil.

A canção autoral, que retrata o empoderamento feminino aos olhos e vivências de Bruna, já alcançou um resultado muito positivo desde seu anúncio, tendo mais de 20 mil pré-saves, número muito positivo para quem está debutando no mercado musical. Com o êxito dessa nova fase profissional, a artista já tem outro single pronto para ser lançado. A nova faixa trará mais do seu lado dramático, carregando um tom melancólico e marcado pelas decepções amorosas da artista.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar