O prefeito Márcio Canella (União Brasil), lançou na madrugada desta quinta-feira (12), a Patrulha da Madrugada de Belford Roxo. A ação contará com a participação de policiais militares da base do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), em Heliópolis, do 39º BPM e da Guarda Municipal. A busca iniciativa leva mais segurança para os moradores, combatendo os assaltos que acontecem com as pessoas que saem nas primeiras horas do dia para trabalhar e são abordadas por crimes nos pontos de ônibus e nas vias.
Iniciativa aprovada
O prefeito Márcio Canella percorreu diversos bairros lançando a novidade e conversando com os moradores que aprovaram uma iniciativa que dará mais segurança aos belforroxenses.
“São 4h da manhã, estamos lançando a Ronda da Madrugada em Belford Roxo para prender esses ladrões que assaltam as pessoas indo para os seus trabalhos ganhar o pão de cada dia. Serão várias viaturas (Proeis, 39º BPM e Guarda Municipal) trabalhando em conjunto para defender o cidadão de bem, rodando por toda a cidade. Vamos pra cima aquelas “tralhas” que fazem mal para Belford Roxo”, disse o prefeito Márcio Canella, acentuando que as rodadas serão diárias.