A Polícia Civil prendeu Wallison Roberto de Menezes Arruda, conhecido como "Cacho" e apontado como membro da milícia do Treme Terra, em Belford Roxo. Ele é o principal suspeito pelo assassinato de Emiliane de Almeida Silva, de 23 anos, ocorrido em novembro do ano passado.
O crime, que chocou a população da Baixada Fluminense, foi registrado em vídeo. As imagens mostram Wallison agredindo a jovem e efetuando disparos contra a vítima.
A prisão ocorreu após uma intensa perseguição policial que se estendeu pela Via Light e envolveu diversas delegacias e o Batalhão de Polícia Militar da região.
De acordo com as autoridades, "Cacho" estava em uma motocicleta acompanhado por dois comparsas em um carro roubado. O trio tentava roubar o veículo de uma mulher quando foi interceptado pelas forças de segurança.
Wallison tentou fugir, mas capotou a moto e buscou refúgio em uma área de mata. Contudo, o cerco policial foi eficaz, resultando na sua detenção.
O prefeito da cidade, márcio Canella, comemorou a prisão.
"Parabéns, Polícia Civil, pela prisão do miliciano CACHO. Esse criminoso, que é uma mistura de demônio com psicopata, possui vários mandados de prisão e fez essa atrocidade com essa menina. Tenho certeza que esse VERME irá mofar na cadeia e deixará a população de Shangrilá, Itaipu e bairros vizinhos em paz". disse o prefeito.
