Policiais civis prenderam um homem acusado de homicídio qualificado contra um policial militar de Alagoas. O foragido há 14 anos, Aldiran de Moura Silva, de 45 anos foi localizado no bairro Chaperó, em Itaguaí, na Baixada Fluminense.
Segundo agentes da 50ª DP (Itaguaí), o crime ocorreu em setembro de 2012, no município de Porto Calvo, em Alagoas. A vítima foi morta a tiros após uma mulher suspeitar que o policial teria participação na morte do irmão dela. Ainda segundo a apuração, o assassino teria recebido R$ 3 mil para executar o crime.
A captura foi realizada após trabalho de inteligência e troca de informações entre as polícias civis do Rio de Janeiro e de Alagoas. Os agentes apuraram que o criminoso havia se mudado para o estado do Rio de Janeiro para fugir da Justiça alagoana.
