Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Bandidos promovem arrastão em Mesquita

terça-feira, janeiro 03, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

MESQUITA- Um arrastão no Centro de Mesquita, na manhã desta terça-feira (3), causou pânico entre moradores que saiam cedo para o trabalho. Três pessoas foram vítimas de um homem armado, que estava em uma bicicleta, na Rua Paraná. A Polícia Militar ainda não confirmou o caso.

A teleoperadora Andrea Gomes, de 45 anos, conseguiu escapar a tempo. Ela conta que assim que saiu de casa, por volta das 5h40, uma vítima a alertou sobre o assalto. “Eu fiquei desesperada. O homem estava bem assustado, ele me avisou e eu entrei em um ônibus e desci dois pontos depois. É triste, mas isso tem acontecido com frequência por aqui”, relatou.

Andrea ainda desabafa que os constantes assaltos em Mesquita fez com que seus vizinhos modificassem suas rotinas por medo. Ela explica que antes de sair de casa, esconde seu celular entre as roupas e só leva o indispensável.

“A gente convive com medo, sem ter segurança para andar na própria rua. Eu já perdi a conta de quantos amigos foram assaltados nos últimos dois meses”, disse.

Policiais da 53ª DP (Mesquita) explicam que o “pela porco”, como é conhecido esse tipo de ataque, é uma prática comum. “Muitos desses bandidos curtem a noite e depois voltam roubando as pessoas pelas ruas”.

No entanto, eles atentam para o roubo de veículos, que lidera o ranking de ocorrências na delegacia. “Veículos são de grande utilidade para criminosos, tanto para praticar assaltos quanto para despistar policiais durante as fugas. Aqui mesmo, teve uma vítima que veio registrar o roubo de seu veículo com o carro que o assaltante abandonou” conclui um agente.
Por: Marcelle Bappersi
via: conecta Baixada
03/01/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar