Sandro Lelis assume presidência da Câmara de Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

03/01/2017

Sandro Lelis assume presidência da Câmara de Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS -
Os vereadores da 18ª Legislatura tomaram posse na tarde de domingo (1), na Câmara de Duque de Caxias, junto com o prefeito Washington Reis e o vice Marquinho Pessanha. Na ocasião, a mesa diretora do Legislativo para o biênio 2017/2018 foi eleita em chapa única.

O vereador Sandro Lelis será o presidente, Carlos de Jesus, o primeiro vice, e o segundo vice, Chiquinho Caipira. A mesa conta ainda com Marcos Tavares (primeiro secretário) e Delza de Oliveira, na segunda secretaria.

“Com a graça de Deus, a força do povo e a amizade dos vereadores, assumo a presidência da Câmara. Vamos trabalhar em conjunto com o prefeito eleito para fazermos uma Caxias melhor, com saúde digna para a população e educação de qualidade. O meu gabinete não vai ter porta, pois vou trabalhar incansavelmente para atender o povo da nossa Cidade”, afirmou Sandro Lelis.

O vice-prefeito Marquinho Pessanha fez um pedido a todos os caxienses: “Independente do credo, peço que orem para que façamos um bom governo com oportunidade para todos.”

Empossado, o prefeito Washington Reis pediu aos vereadores que realizem uma sessão extraordinária para votar com urgência projetos importantes. “Quando entrei para a política foi com o objetivo de respeitar o eleitor e honrar os compromissos com o povo. Todos nós temos a consciência do desafio, mas tenho certeza que vamos avançar e tirar nossa Cidade da situação que está.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages