Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Casal de idosos é preso em Nova Iguaçu suspeito de torturar filha com problemas mentais

sexta-feira, maio 26, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

Um casal de idosos foi preso em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, pela suspeita de tortura de uma das filhas, que possui problemas mentais. Identificados como Rosa Maria Cortez Dias, de 69 anos; Isaías Gomes Alves, de 64 anos; eles foram capturados por policiais civis da 53ª DP (Mesquita) na residência onde moravam, localizada em um condomínio na Estrada Mato Grosso, bairro Lagoinha, nesta terça-feira.

De acordo com a Polícia Civil, moradores da região, cientes dos abusos das agressões que seriam realizados pelos pais da mulher, filmaram a filha do casal sendo agredida com tapas por Isaías e com uma espécie de vara por Rosa. Os idosos têm outros três filhos, todos excepcionais, conforme informou a polícia.

Com base em informações de moradores, os agentes apuram se a mulher agredida está grávida e se Isaías é o pai da criança, já que, de acordo com a Polícia Civil, há denúncias de que a vítima também era abusada sexualmente. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar