Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Hospital de Nilópolis abre vagas de emprego

sábado, maio 20, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

O Hospital Estadual Vereador Melchíades Calazans está com inscrições abertas para trabalhar em Nilópolis, na Baixada Fluminense, a unidade colocou um panfleto informando as contratações. 

A reformulação do perfil de atendimento do hospital ocorreu devido ao diagnóstico de grande quantidade de pacientes crônicos e ortopédicos superlotando as principais emergências hospitalares. A partir daí, ficou decidido que a unidade seria reaberta para se tornar um hospital com leitos clínicos e de cirurgia ortopédica para idosos que estão nas emergências, pós trauma e sem receberem o tratamento cirúrgico, em 48 horas. Durante essa transição, o MPRJ obteve junto ao Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO) e à Secretaria de Estado de Saúde (SES) a oferta de serviços que absorvessem parte dessa demanda constante.

O Jornal Destaque Baixada teve acesso nas vagas disponíveis que no momento são para as áreas assistencial social, Auxiliar Almoxarifado, Auxiliar de farmácia, Auxiliar de RH, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gesseiro, Maqueiro, Psicólogo e técnico de Enfermagem. 

O período de inscrição começa nos dias 22 a 23 de maio das 09h ás 13hs, o currículo não poderá ser entregue por terceiros. Levar documento de RG Original. A unidade está localizada, na Rua João de Castro.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
20/05/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar