Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Moradores encontram carro totalmente queimado com corpo dentro em Nova Iguaçu

quarta-feira, maio 17, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Ivan Teixeira

NOVA IGUAÇU - Um corpo não identificado foi encontrado totalmente carbonizado dentro de um carro, na manhã de desta quarta-feira (17), no bairro da Inconfidência em Austin, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo informações de populares, que acordaram assustados, eles se depararam com um veículo totalmente queimado naquela localidade.

O carro que foi incendiado durante a madrugada, na avenida Antônio Farias, era um Tucson da Hyundai. Moradores relataram que por volta das três da manhã, ouviam-se gritos e barulhos de carros pela região, porém com medo não quiseram sair de casa para ver o que estava acontecendo.

O corpo que foi queimado junto a um cilindro de gás, dentro do porta malas, foi encontrado as seis da manhã de desta quarta. O que restou foram apenas vestígios de ossos. O incêndio ainda causou dor de cabeça aos moradores que ficaram sem energia elétrica, devido à altura das chamas que queimaram também os fios da light.

O bairro é conhecido como área de risco por causa do tráfico de drogas, é frequentemente palco de rixas entre facções rivais. 

Ainda na manhã de ontem, outro corpo foi achado totalmente queimado, na rua flor de Maio no Jardim Guandu. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, irá investigar os dois casos.

via: Jornal de hoje
17/05/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar