Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Ônibus que saiu de Duque de Caxias, com destino a Petrópolis é assaltado na BR-040

quinta-feira, maio 25, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

Um ônibus da empresa Única, que saiu de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, com destino a Petrópolis, na Região Serrana do Rio, foi assaltado no fim da tarde desta terça-feira (23) no Km 2,5 da BR-040, em Caxias. Segundo informações da Polícia Civil, dois homens armados entram no coletivo e levaram pertences de cerca de 30 passageiros, alguns moradores de Petrópolis.

O assalto foi confirmado pela direção da empresa Única, que preferiu não dar detalhes sobre o caso, mas informou que acionou a Polícia Militar de Petrópolis e Duque de Caxias. Nenhum suspeito foi localizado.

Este é o 4º assalto a ônibus da empresa este ano, sendo o terceiro na linha que sai de Duque de Caxias. Nos outros três casos, as vítimas relataram a seguinte dinâmica: os homens embarcam no terminal de Duque de Caxias e anunciam o assalto ainda no município. Após roubar os pertences das vítimas, eles desembarcam na BR-040 e fogem.

A Polícia Rodoviária Federal informou que tem conhecimento sobre o assalto. Alguns registros foram feitos pelas vítimas na 105ª Delegacia de Polícia, em Petrópolis.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar