Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Tempo muda no Rio e Baixada Fluminense prometendo muito frio

sexta-feira, maio 19, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

O tempo mudou prometendo além de chuva, muito frio no Rio e na Baixada Fluminense. Segundo o sistema Alerta Rio, da prefeitura. Já a partir desta desta sexta-feira (19), a previsão é de céu com tempo bastante carregado com chuva isoladas. Os termômetros devem registrar a máxima de 34 graus, e a mínima, de 15 graus.

De acordo com a meteorologia, o fim de maio será marcado por uma forte queda de temperatura em todo o estado do Rio. Uma intensa massa de ar polar continental chegará ao Brasil pela região Sul, a partir de 21 de maio, e se espalhará por todas as regiões do país.

Segundo o Instituto Climatempo, a tendência é que as temperaturas fiquem baixas em todo o país até o dia 26 de maio. A nova massa de ar polar deve provocar quedas ainda mais intensas nos termômetros do que as causadas pela onda de frio que chegou ao Brasil no fim de abril. A previsão é de que o tempo esfrie no estado do Rio, e em toda a região Sudeste, já no começo da segunda quinzena de maio, antes mesmo da chegada da massa polar.


Todos os direitos estão reservados pela Redação Jornal Destaque Baixada
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar