Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Perseguição e pânico pelas ruas do Centro de Nova Iguaçu

sexta-feira, maio 19, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Ivan Teixeira

NOVA IGUAÇU - Uma perseguição ocorrida na manhã de desta quarta-feira (18) provocou pânico em populares que trafegavam pelas ruas do Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Em plena luz do dia, segundo informações de policiais da guarnição CSR Moquetá, do 20º BPM (Mesquita), eles faziam patrulhamento de rotina pela Via Light com a finalidade de diminuir o índice de criminalidade na região. Uma vítima, que aparentava nervosismo, informou aos PMs que estava estacionada na rua atrás da Prefeitura Municipal quando dois suspeitos anunciaram um assalto com a arma em punho dizendo “Perdeu, vamos levar esse carro pra Chatuba em Mesquita”.

Os policiais anotaram a placa do veículo roubado e começaram a fazer buscas na região, quando se depararam com os suspeitos em frente a um sinal em que estavam parados.

Ao dar voz de prisão ordenando que a dupla saísse do carro, eles iniciaram uma fuga que teve fim ao colidirem com o veículo a um moto em cima do viaduto Padre João Musch. Os acusados ainda conseguiram sair fugindo para o lado do bairro K-11. A dupla ainda jogou a réplica de pistola que estava de posse na hora do crime, mas ela foi localizada pela polícia.

via: Jornal de hoje
19/05/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar