Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Traficante morre em operação da PM e bandidos mandam fechar comércio em Belford Roxo

quinta-feira, maio 25, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais do 39° BPM (Belford Roxo) realizaram, nesta quinta-feira (25), uma operação na comunidade São Leopoldo, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Durante a incursão, conforme informou a PM, um grupo de cinco homens estavam em atitude suspeita em uma parde da comunidade, após daí, os PMs fecharam os pontos estratégicos da região e adentraram na comunidade. Após avistarem os agentes, os mesmos atiraram contra dos policiais que revidaram na hora. Na ação, dois deles foram capturados, porém um identificado como "Morador", que segundo a PM, era um dos chefões do tráfico (ADA) foi baleado e morreu no local. Com eles foram apreendidos um rádio transmissor e uma Pistola Glock Cal 9mm.


Após o ocorrido, um grupo ameaçou fazer um protesto na região. A PM reforçou a área que permanece ainda no local, porém não inibiu que traficantes ordenassem que comerciantes das imediações do Retiro Feliz e Parque São Vicente, fechassem as portas


A funcionária de um comércio que fica próximo o local, disse que bandidos chegaram e disseram que todos deveriam fechar as portas. Alguns chegaram a gritar avisando que quem não obedecesse iria morrer. O grupo de traficantes.

Viaturas chegando para dar reforço aos demais PMs


Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
25/05/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar