Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Waguinho acompanha obras de revitalização no Farrula e no centro de Belford Roxo

quarta-feira, maio 24, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

O prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, o Waguinho, esteve nesta segunda-feira (22) acompanhando as obras de revitalização das calçadas na Avenida Heliópolis esquina com a Avenida Retiro da Imprensa, no bairro Farrula. As obras fazem parte do projeto “Calçada Cidadã”, que está sendo realizado pela Prefeitura, através das Secretarias Municipal de Obras e de Conservação.
A ação transforma o antigo passeio público em calçadas com acessibilidade. Atualmente, os bairros Farrula e o Centro estão sendo beneficiados com o projeto, onde as calçadas estão sendo adequadas para pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida. O novo modelo conta com tijolos intertravados, produzidos com concreto rígido, considerado como um dos mais ecológicos do mercado.


“Estamos dando um banho de obras em nossa cidade, através dos projetos “Seu Bairro de Cara Nova” e ‘Calçada Cidadã”. Com as ruas e calçadas valorizadas, a população terá uma melhor qualidade de vida, sem contar que seus imóveis e comércios serão mais valorizados”, disse o prefeito.
Moradora há um ano do bairro Farrula, Angélica Oliveira, de 26 anos, está muito contente em ver as melhorias de seu bairro. “Sou nascida e criada em Belford Roxo e nunca recebemos melhorias como estas. Espero que outras ruas também sejam beneficiadas, como a Rua da Mina, onde meus pais moram”, enfatizou. 
24/05/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar