Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Menores acusados de fazer arrastão em Mesquita são pegos pela Polícia

terça-feira, junho 06, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

MESQUITA - Quatro menores foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (5) acusados de praticarem vários roubos em Mesquita, na Baixada Fluminense. Segundo informações de policiais do 20º BPM (Mesquita), eles faziam um patrulhamento na região quando foram informados de que um veículo Renault Sandero Preto placa KRL4976, roubado estaria rondando a região.


Os PMS intensificaram o patrulhamento para tentar localizar o carro roubado. Ao chegarem na rua Mucuri na comunidade da Chatuba, os agentes conseguiram localizar os mesmos que estavam no veículo. Os policiais deram ordem para que o veíulo parasse, e sem resistência os menores foram apreendidos.


Os mesmos também conseguiram roubar um Mobili de placa PZI 7558. A PM encontrou dentro do Renault Sandero, diversos cartões de agências, documentos de identidade, carteiras de documentos já reviradas e vazias, um.par de tênis rainha, roupas femininas, cinco bolsas femininas, além de 1- Samsung duos, 2- moto , 3- sono, 4-sansung duos, 5- Samsung duos, 6- Alcatel, 7- Samsung duos, 8- Samsung duos. Todos os pertences encontrados na posse dos elementos foram apresentados na 52 °DP
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
06/06/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar