Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Professor de Educação Física é encontrado morto em linha férrea em Itaguaí

quarta-feira, junho 07, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

Dois dias após a família relatar o desaparecimento do professor de zumba Diego Barbosa Santos, seu irmão informou pelo Facebook que o corpo do educador físico foi encontrado em uma linha férrea de Itaguaí, na Baixada Fluminense, na madrugada desta quarta-feira. O enterro seria realizado esta tarde, em Itacuruça; e o velório, na Câmara Municipal de Itaguaí.

Segundo o relato do irmão, que gerou grande repercussão entre internautas, Santos foi "brutalmente assassinado, espancado e jogado na linha do trem", no bairro Chaperó. Segundo a 50ª DP (Itaguaí), o corpo foi encontrado partido ao meio.

"Galera com muita dificuldade que venho fazer essa publicação, já esperávamos pelo pior. Meu irmão Diego Barbosa Sanos foi assassinado brutalmente, foi espancado e jogado na linha do trem, que partiu ele em 4 em Chaperó. Estamos sem chão, isso é inacreditável e inaceitável, uma pessoa do bem, querido por todos, que só trazia alegria para as pessoas. Aonde esse mundo vai parar, não consigo acreditar, meu parceiro, meu brother. Não consigo mais escrever nada galera, estou tremendo até agora, estou indo agora no IML, peço a compreensão e oração de todos", escreveu.

Em outro post, no qual comunica sobre o enterro do irmão, Barbosa agradece as mensagens de apoio recebidas e pede desculpas por não conseguir responder ou atender ninguém, por estar muito abalado.

De acordo com a 50ª DP, a empresa que administra a linha férrea informou sobre um cadáver deixado na via que segue para Santa Rosa, em Chaperó, de terça para quarta-feira. Mas, apesar de o caso já estar sendo conduzido pela delegacia, o órgão ainda não recebeu laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmando a identificação da vítima.

- Não se sabe se houve apenas um atropelamento pelo trem ou se a vítima foi assassinada e jogada ali. Com o laudo da perícia, poderemos avançar na investigação. Até o momento, nenhum familiar nos procurou sobre este caso - diz o delagado Alexandre Leite, titular da 50ª DP.
via: Jornal Extra
Por: Jéssica Lauritzen
07/06/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar