Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Bandidos explodem caixa eletrônico dentro de mercado em Belford Roxo

quarta-feira, agosto 16, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Bandidos explodiram um caixa eletrônico dentro do Supermercado Carioca, no bairro de São Vicente em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na madrugada desta quarta-feira (16). De acordo com informações do 39º Batalhão da Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 3h30. 

A Polícia Militar informou que um carro Honda Civic G10, foi utilizado pelos bandidos e o alarme do supermercado disparou por conta da explosão, onde populares acionaram os agentes. Policiais conseguiram chegar no local onde três bandidos ao perceber a presença dos PMs, os mesmos largaram o veículo e fugiram apé em direção a comunidade de São Leopoldo. Na fuga, os criminosos atiraram contra os PMs que revidaram na hora.


Dentro do veículo abandonado, foram apreendidos, 03 cartuchos de Calibre 12 intactos. Ao adentrar no Supermercado a Guarnição constatou que o caixa eletrônico encontrava-se danificado com a explosão, porém com o cofre intacto, ou seja, nenhuma quantia foi levada. Setor E resguardando o local e Setor D procedendo para a 54°DP para medidas de praxe.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
Reportagem da Estagiaria Amanda Guimarães
Foto: Ivan Teixeira
16/08/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar