Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Comerciante de Queimados foi executado por não contribuir com a caixinha do tráfico, diz MP

quinta-feira, agosto 10, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

QUEIMADOS - Era uma madrugada de sábado (09), quando o empresário Flávio Fragoso, mais conhecido como Furreca foi morto a tiros próximo ao seu estabelecimento. Tudo ocorreu no início em janeiro de 2016. Segundo testemunhas, homens armados chegaram ao local e dispararam contra o comerciante, que morreu na hora. Flávio era dono de uma padaria que levava o seu nome no bairro Vila Central em Queimados, na Baixada Fluminense. Segundo investigadores, a ordem teria vindo de dentro do Complexo Penintenciário de Gericinó.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense havia assumido as investigações. Na manhã desta quarta-feira 9, o Ministério Público do Rj denunciou cinco pessoas acusadas de participação na execução de Flávio. O Acusado Evandro Batista do Nascimento, conhecido como Pará é um dos responsáveis pelo grupo de extermínios.

Segundo o MP, o comerciante morreu por não contribuir com a caixinha dos traficantes. Ainda segundo o promotor de Justiça, Fábio Corrêa, do GAECO, Flavio serviu de exemplo para os demais comerciantes caso viesse desobedecer as ordens do trafico. As investigações seguem avançadas em sigilo de justiça.
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
10/08/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar