Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem morre atropelado por trem ao tentar atravessar via férrea em Nova Iguaçu

quinta-feira, agosto 10, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Um homem morreu ao ser atropelado por um trem na tarde desta quinta-feira, ao tentar atravessar a linha férrea. O acidente aconteceu no ramal Japeri, na estação Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, por volta das 16h. O Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) foi acionado para tomar as medidas necessárias.

Segundo relatos em redes sociais, o homem, de cerca de 40 anos, estava tentando atravessar a via. O maquinista teria tentado reduzir a velocidade e alertar o homem, mas não conseguiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local. Em nota, a Supervia lamentou o ocorrido e informou que o acidente não afetou a circulação dos trens.

"A SuperVia lamenta que mais um acidente tenha ocorrido em razão da travessia indevida de pedestres na linha férrea, área restrita à circulação dos trens. A concessionária também lembra que é extremamente importante que a população respeite as normas de segurança com o objetivo de evitar acidentes. Por isso, realiza constantemente campanhas de conscientização sobre a importância de que sejam cultivados bons hábitos dentro de todo o sistema ferroviário. A ocorrência não afetou a circulação dos trens"   

              
via: Jornal Extra
10/08/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar