Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia oferece recompensa para quem achar suspeito de matar homem na Baixada Fluminense

quarta-feira, agosto 16, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, na manhã desta terça-feira, pedindo informações sobre Leviandre Rodrigues Cardoso da Silva, 44 anos. Ele teria participado do assassinato de Emanuel da Silva Souza, 29, no dia 2 de abril deste ano, na Baixada Fluminense, com seus dois irmãos. Os outros suspeitos, Ozeias Rodrigues Cardoso da Silva, 25, e Isaías Rodrigues Cardoso da Silva, 38, foram presos na quarta-feira.

De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o assassinato ocorreu após um desentendimento sobre a construção de um muro. No dia do crime, Emanuel estava com a namorada e foi morto pelos irmãos Isaías e Ozeias. Os dois suspeitos estava atrás de um caminhão e atiraram contra a vítima. A namorada não foi ferida.

Isaías e Ozeias foram detidos após uma perseguição, em Belford Roxo, na Baixada. Segundo o depoimento de uma testemunha, a vítima já havia sofrido ameaça dos irmãos e teve uma discussão com a família dos acusados no domingo anterior ao crime.


Quem tiver informações sobre os suspeitos pode denunciar pelo: WhatsApp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo Facebook/(inbox): www. facebook.com/procurados.org/, ou pelo aplicativo do DD/Rio. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido. 

Todas as informações sobre os envolvidos estarão sendo encaminhadas para DHBF, que está encarregada das investigações e do inquérito criminal.
via: O dia
16/08/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar