Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Idosa agredida em tentativa de assalto em Nova Iguaçu

quarta-feira, agosto 16, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Não há limites para a mente doentia do ser humano. As imagens de uma idosa com o rosto totalmente desfigurado, que circula nas redes sociais, chocaram internautas. A vítima, uma senhora de 73 anos, está internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu sem previsão de alta.

Segundo relatos de parentes, o crime aconteceu na madrugada do último sábado. O bandido aproveitou que a aposentada estava sozinha, invadiu a residência localizada na Rua Delfina, no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu, e cometeu a covardia.

Ainda de acordo com os familiares, a idosa, provavelmente, reagiu, entrando em luta corporal com o suspeito e foi cruelmente agredida com socos e pontapés no rosto, que ficou desfigurado. Ela também sofreu um profundo corte na face do lado direito.

Marido chegou em seguida

Pouco tempo depois das agressões, o marido chegou e ouviu a esposa pedir socorro. Imediatamente a levou para o Hospital da Posse, onde deu entrada na unidade por volta das 3:45h. “É revoltante! Nem dentro de casa você está seguro. Minha mãe estava dormindo e foi atacada por esse bandido”, desabafou uma das filhas da aposentada.

Marcas de sangue na sala e cozinha

A família relatou também que o bandido teve acesso a casa pela janela, que teve o vidro quebrado. Os parentes acham estranho que o cão da família não latiu, e os vizinhos da vítima, que se mudara para o imóvel havia duas semanas, não ouviram barulho e pedidos de socorro. Marcas de sangue na sala e cozinha mostram o rastro deixado pelas agressões.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Hora H, a Polícia Civil já teria ouvido um suspeito de praticar as agressões, mas depois o liberou por falta de provas. Ele seria um vizinho, que nega a autoria. O caso está sendo investigado pela 58ª Delegacia Polícia (Posse).

Reportagem; Antônio Carlos
Via Jornal Hora H
16/08/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar