Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem é acusado de atear fogo na casa da namorada em Belford Roxo

terça-feira, setembro 26, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Ivan Teixeira

BELFORD ROXO - Um homem está sendo acusado de atear fogo na casa de sua ex-companheira na Rua Carolina Ferreira, no Centro de Belford Roxo, no último sábado. Segundo informações, a vítima Thamires Horana Santos da Silva, de 19 anos, viveu com Alex Conceição Santos, de 34, durante quatro anos. No último sábado, após várias brigas e sendo agredida pelo companheiro, ela pediu para que ele fosse embora de casa e a deixasse com sua filha. Em seguida, a vítima saiu para trabalhar e ao voltar encontrou sua casa toda destruída pelas chamas. Ninguém ficou ferido.

Ele primeiro teria queimado todos os móveis e até o vaso sanitário teria sido destruído. Após isso, Alex hackeou o Facebook da mulher e postou várias mensagens insinuando que ela fosse uma ‘mulher de programa’. Numa delas, ele escreveu que naquele dia ela estava afim de ‘dar muito’ e em outra disse que quem precisasse de uma massagem que poderia ir até sua residência ou que a mulher poderia ir até a casa da pessoa interessada. Ainda de acordo com a jovem, ele vem ameaçando a mesma de morte pelas redes sociais. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Belford Roxo (DEAM) que vai investigar o crime.

“Gostaria muito de agradecer o empenho do pessoal da Deam que de pronto me acolheu e começaram a investigar o paradeiro do suspeito, principalmente ao inspetor Ricardo, daquela unidade”, disse Thamires.

No dia 10 de outubro de 2014, outro caso parecido na Baixada Fluminense chamou atenção. Só que desta vez a vítima foi um homem. A estudante Mariana Vaqueiro, de 19 anos, suspeita de ter ateado fogo no apartamento do ex-namorado Jacob Jabbour, de 30, em Nova Iguaçu, chegou a ironizar a situação nas redes sociais. No Facebook, entre os inúmeros comentários, a jovem brinca e diz que só queria seus 15 minutos de fama. Os amigos dela ainda a provocam e arrancam outras afirmações da jovem, como “o negócio é chorar em cima da roupa queimada, babe”. Na época, Mariana foi indiciada por dano qualificado, que previa pena de seis meses a três anos de prisão.

Relembre o caso

O analista de sistemas Jacob Jabbour acusou sua ex-namorada de ter colocado fogo em sua cobertura, em Nova Iguaçu, além de ter destruído seus pertences, após o término do relacionamento dos dois. O incêndio atingiu a varanda e o quarto de Jacob e ocorreu enquanto ele estava na Região dos Lagos, onde foi realizar um processo seletivo. De acordo com o relato do rapaz, a jovem conseguiu entrar no condomínio depois de ter enganado os porteiros e sua empregada. O fogo destruiu computadores, aparelhos de sons, celulares e as roupas de Jacob. Ele estima um prejuízo de quase R$ 30 mil.

Via: jornal de hoje
26/09/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar