Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Estrondo e Princípio de incêndio em loja do shopping Nova Iguaçu assusta frequentadores

terça-feira, fevereiro 27, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Um princípio de incêndio assustou frequentadores do Shopping Nova Iguaçu, no início da tarde desta terça-feira, na Baixada Fluminense. O acidente foi com uma fritadeira no restaurante Lug's, na praça de alimentação.

Houve um estrondo e logo a fumaça se espalhou pelo local. O fogo foi controlado com o apoio da equipe de brigadistas e funcionários.

Pelo menos dois funcionários receberam atendimento por brigadistas, mas, segundo a assessoria do Shopping Nova Iguaçu, "ninguém se feriu e a praça de alimentação opera normalmente, sem oferecer nenhum risco à clientes e lojistas".

Dois funcionários foram atendidos, mas não houve feridos Foto: Cléber Júnior 

O restaurante permanecerá fechado hoje para inspeção e será reaberto após restabelecimento do sistema de combate ao incêndio.

Segue nota do Shopping Nova Iguaçu na íntegra:

O Shopping Nova Iguaçu informa que hoje dia 27/02, por volta das 12h15 houve um o princípio de incêndio, decorrente na fritadeira do restaurante Lug’s sendo imediatamente controlado com o apoio da equipe de brigadistas e funcionários. Ninguém se feriu e a praça de alimentação opera normalmente, sem oferecer nenhum risco à clientes e lojistas. O restaurante permanecerá fechado hoje para inspeção e será reaberto após restabelecimento do sistema de combate ao incêndio.

Reportagem; Cíntia Cruz
Fotos: Cléber Júnior 
Via: Jornal Extra
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar