Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem é executado a tiros, no Pantanal, em Nova Iguaçu

sábado, fevereiro 10, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense estão investigando um homicídio ocorrido na última quinta-feira, no bairro Pantanal, em Nova Iguaçu. Segundo o pai da vítima, que não quis se identificar, seu filho Rudivan Segundo da Silva Barros, de 31 anos, foi morto quando estava em frente a sua loja de ração, por volta das 18h, na Rua Umebosque, mas até às 11h30 de sexta-feira (9), o corpo permanecia esperando a remoção feita pelo Corpo de Bombeiros, para o Instituto Médico Legal.

De acordo com informações de moradores, por volta das 18h, vários tiros foram ouvidos e logo em seguida, o corpo do rapaz estava em frente a sua loja de sua propriedade. Indignado com a demora, o pai do jovem desabafou: “Além de perder o filho ainda temos que conviver com o descaso das autoridades, pois já faz mais de 15 horas que o corpo dele está estendido no chão esperando pelo rabecão”, disse.

No local do crime há várias câmeras de segurança que serão analisadas por agentes da delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Eles tentam identificar o criminoso e elucidar o caso. Ainda não se sabe o motivo do assassinato. Também não foi informado se a vítima tinha alguma passagem pela polícia.
Foto: Ivan Teixeira
via: jornal de hoje
10/02/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar