Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Ladrões de celular atacam com motos em Nova Iguaçu

sexta-feira, fevereiro 16, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Uma jovem de apenas 16 anos foi assaltada em plena luz do dia na rua Maria Leopoldina, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ela estava chegando em uma das casas, a pé, quando um bandido, acompanhado, em uma motocicleta, se aproxima, para e anuncia o assalto. A menina só não sabia que ela não era a única vítima, poucos metros da mesma rua, eles assaltaram uma outra pessoa, porém,  desta vez foi tudo gravado.

Pelas imagens registradas pelo circuito interno de segurança de uma das casas da rua, é possível ver que a mulher entrega o celular ao bandido. Isso acontece em menos de um minuto. Momentos depois, eles fogem, e as imagens são encerradas. A rua virou uma verdadeira Faixa de Gaza, os moradores estão evitando até de comprar pão, é assaltos quase que minutos em minutos. Nas redes sociais, moradores da rua criticaram a violência que assola a cidade.

"Estamos largados, nem viatura da PM a gente vê por aqui, é assalto o tempo todo, quando isso vai parar?" Disse uma moradora que preferiu não se identificar, Nossa equipe procurou a PM e não obtivemos resposta até o momento.

Por: Aline Alencar
Redação/ Jornal Destaque Baixada
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar