Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Rio tem previsão de chuva volumosa até quarta-feira

segunda-feira, fevereiro 26, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

O município do Rio poderá sofrer chuvas volumosas entre a tarde desta segunda-feira e a noite desta quarta-feira, segundo o Sistema Alerta Rio. Segundo o Centro de Operações Rio, para efeito de comparação, o acumulado de chuvas previsto será semelhante ao registrado nos dias 21 e 22 de fevereiro (na quarta-feira e na quinta da semana passada), quando quando choveu forte e muito forte em algumas regiões do Rio.

O Centro de Operações recomenda que, em caso de chuva forte, a população evite se deslocar pela cidade e trafegar em vias alagadas ou com bolsões d'água.

O tempo voltou a ficar instável na cidade nesta segunda-feira devido à atuação de áreas de instabilidades. O dia será com predomínio de céu nublado, e a partir da tarde há previsão de pancadas de chuva, acompanhadas de rajadas de vento e raios. Os ventos ficarão com intensidade fraca a moderada. A temperatura continuará estável em relação ao dia anterior, com máxima prevista de 33 graus e mínima de 19 graus.

Para terça, a temperatura estará mais baixa em comparação com esta segunda-feira, com máxima prevista de 29 graus e mínima de 20 graus. Já na quarta, a máxima deverá ficar em 31 graus e mínima de 21 graus.

A previsão para quinta-feira é de tempo nublado a parcialmente nublado, com possibilidade de pancadas de chuva isoladas durante a tarde e a noite. A máxima é de 31 graus e a mínima de 22 graus.

Na sexta-feira, o tempo deve continuar nublado a parcialmente nublado, com possibilidade de pancadas de chuva isoladas durante a tarde e a noite. A máxima deve ser de 33 graus e a mínima de 22 graus.
via: Jornal Extra
26/02/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar