Após intenso tiroteio, moradora quase é atingida por tiro dentro de casa, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

27/03/2018

Após intenso tiroteio, moradora quase é atingida por tiro dentro de casa, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Uma moradora de Belford Roxo, na Baixada Fluminense viveu uma noite de susto, em mais um confronto na comunidade da Palmeira, após intenso tiroteio entre bandidos e facções rivais, no início da madrugada desta terça-feira (27). A moradora, por segurança, não teve sua identidade revelada, ela estava dentro de casa e por sorte, decidiu sair da sala e foi para o quarto se deitar, quando ouviu o barulho e foi conferir o que tinha acontecido, quando percebeu que sua parede havia sido atingida. Por sorte a bala não pegou em ninguém. Mas ela relatou o ocorrido.


"Meu Jesus, onde vamos parar? Tô apavorada, essa bala acabou de entrar aqui dentro de casa. Só tenho que agradecer a Jesus pelo livramento. A gente tinha acabado de sair da sala e ir deitar no quarto. A onde vamos parar? Belford Roxo pede paz." Disse ela  .

Veja ao vídeo gravado por um morador no momento do confronto

                      
Reportagem; Aline Alencar
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
27/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages