Após ter morte constatada, cérebro de diretora volta a funcionar - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

30/03/2018

Após ter morte constatada, cérebro de diretora volta a funcionar


BELFORD ROXO - Um dia depois de diagnosticada com morte cerebral, a diretora Tânia Maria da Silva Lima, de 51 anos apresentou em seu cérebro, reflexos – respondeu a estímulos. Tânia está internada no hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, depois de sofrer uma tentativa de assalto, na tarde desta quinta-feira (29), na Avenida Automóvel Clube, nas proximidades de Três Setas, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A Diretora acabou levando dois tiros na cabeça. Os médicos chegaram a confirmar a morte da paciente.

Ainda de acordo com informações, Tânia apertou a mão de sua irmã, ela deve ser transferida para o CTI ainda esta tarde. Amigos e parentes foram para a rede social da a notícia.



“É ainda um quadro muito grave, mas, neste momento, a morte cerebral foi afastada. Repito, o estado de saúde dela é bastante grave, o milagre está sendo preparado para ela, vamos torcer para que haja uma resposta benéfica”, afirmou um amigo próximo a família.

Por: redação/ Jornal Destaque Baixada
30/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages