Bandidos atiram em mulher durante arrastão, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

29/03/2018

Bandidos atiram em mulher durante arrastão, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Motoristas passaram por momentos de sufoco, no final da tarde desta quinta-feira (29), em Belford Roxo na Baixada Fluminense. Criminosos realizaram um arrastão na Avenida Automóvel Clube. Segundo testemunhas, eram vários homens armados e realizaram os roubos próximo a Três Setas.

Curiosos ficaram em volta do veículo até a chegada do socorro. (A vítima estava dentro do carro)

"Hoje presenciei mais um assalto em Belford Roxo, os bandidos levaram tudo, foi de motocicleta a carro do ano, meu Deus e agora? Ficaremos presos dentro de casa? Quantos mais serão baleados para a polícia começar a agir?" Disse uma moradora na rede social.

Uma mulher que não conseguiu sair do seu veículo a tempo, foi baleada. Após ter atirado na vítima, os criminosos fugiram em caminho ignorado. Ela foi identificada como Tânia e foi socorrida para o pronto socorro da região. Até o fechamento desta matéria, não foi informado o estado de saúde dela e nenhum suspeito ainda foi preso.

Reportagem; Aline Alencar
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
29/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages