Drigão se anuncia pré-candidato a deputado federal pelo PTB - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

22/03/2018

Drigão se anuncia pré-candidato a deputado federal pelo PTB


POLÍTICA - Após romper com Sandro Matos, Drigão Henriques decidiu permanecer no PTB (Partido Trabalhista Brasileiro). Drigão é presidente municipal do partido em São João de Meriti desde 2015. Ele também confirmou sua pré-candidatura a deputado federal pela legenda. A reunião entre Drigão e Marcus Vinicius, o Nescau, que é o presidente do PTB no Rio de Janeiro, ocorreu nesta semana na sede do partido, no Centro.

Esta será a primeira eleição de Drigão. Apesar de ser conhecido no meio político da Baixada Fluminense, ele nunca participou de um pleito. Suas experiências administrativas incluem a secretaria de Obras, Ambiente, Defesa Civil, Habitação, Serviços Públicos e Coordenação de Governo de Meriti, entre os anos de 2014 e 2016. Neste período, foram entregues, concluídas, 34 obras no município. 

Além disso, Drigão é casado com Raissa de Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis, agremiação campeã do Grupo Especial neste ano. Os dois estão juntos desde 2015.

22/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages