Polícia prende dois e recupera carga de cigarros roubada na Lagoinha, em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

22/03/2018

Polícia prende dois e recupera carga de cigarros roubada na Lagoinha, em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Dois homens foram presos na tarde da última terça-feira (20) acusados de participação no roubo de carga de cigarros da empresa Souza Cruz. A mercadoria estava avaliada em mais de R$ 8 mil.

Segundo informações de policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT), eles haviam acabado de apresentar uma ocorrência na 52ª DP (Nova Iguaçu), onde quatro homens foram presos na Chatuba por tráfico de drogas, e seguiram em patrulhamento pela Avenida Abílio Augusto Távora (antiga Estrada de Madureira) quando foram abordados por um funcionário da empresa que relatou o roubo.

A vítima revelou que os criminosos o renderam e seguiram com a carga para o interior da comunidade da Lagoinha, em Nova Iguaçu. Os militares entraram na localidade e conseguiram surpreender os dois homens que se preparavam para descarregar a carga. Os dois suspeitos e a mercadoria recuperada foram encaminhados para a 58ª DP (Posse) onde foram reconhecidos pela vítima. Os nomes dos criminosos não foram divulgados à imprensa.

Com informações do Jornal de hoje
22/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages