Mulher baleada durante assalto em Belford Roxo não resiste e morre em hospital - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

29/03/2018

Mulher baleada durante assalto em Belford Roxo não resiste e morre em hospital

Diretora baleada durante assalto em Belford Roxo não resiste e morre em hospital

BELFORD ROXO - Tânia Maria da Silva Lima, baleada durante uma tentativa de assalto, na tarde desta quinta-feira (29), no município de Belford Roxa na Baixada Fluminense, morreu logo após dar entrada no Hospital Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias. Segundo a reportagem do Jornal Destaque Baixada, a vítima, foi atingida por um tiro na cabeça, quando chegava de um evento e passava pela Avenida Automóvel Clube, nas proximidades de Três Setas.


Ainda segundo informações, a vítima se assustou no momento que bandidos armados estavam fazendo um arrastão na via. Os criminosos viram que ela não saia do veículo e atiraram sem piedade. Tânia era diretora da Escola Municipal Jorge Ayres de Lima, também, em Belford Roxo.

Vários motorista foram roubados pelos bandidos, Os autores do crime fugiram do local e, de acordo com informações, ainda não foram localizados.

Reportagem; Aline Alencar
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
29/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages