Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Diretora e PM são vitimas do aumento da violência em Belford Roxo, quem será o próximo?

sexta-feira, março 30, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - O Aumento da violência em Belford Roxo tem deixado os moradores apavorados. Nesta quinta-feira (29), várias pessoas foram assaltadas em diversos bairros da cidade. Somente no Vilar Novo, três carros foram levados pelos bandidos e não é somente isto, o trauma que fica nas pessoas após os assaltos muitas das vezes são irreparáveis. As pessoas tem evitado sair de casa, mas como não podem ficar trancafiadas saem com medo, inúmeros Belforroxenses já procuraram a redação do Jornal Destaque Baixada e informaram que já contraíram a Síndrome do pânico. Uma moradora da comunidade Castelar nos contou que toma medicamento por pelo menos uns cinco anos, pelo simples fato dos tiroteios que ocorrem quase que diários na região.


A Professora Tânia Maria da Silva Lima se assustou quando se viu em meio a um arrastão, no momento que ela passava pela Avenida Automóvel Clube, nas proximidades de Três Setas. A Diretora acabou levando um tiro na cabeça, onde o criminoso atirou sem pena. Eles estão foragidos e a polícia ainda não tem pista dos suspeitos. O Hospital confirmou a morte cerebral de Tânia que deixou amigos e parentes desolados.


O PM Marcos Wander Silva de Oliveira, acordou pela manhã de hoje dando beijo em todos que estavam em sua volta, mas não sabia que sua vida seria ceifada logo a noite. O Policial Militar, saiu para comprar algo quando foi surpreendido por bandidos armados, no momento que rendiam o soldado, eles perceberam que se tratava de um PM. Sem pena, os criminosos atiraram e tiraram a vida de um homem tão querido na cidade de Belford Roxo. Marcos também era era Secretário de Ordem Pública do município. Hoje, chegamos no dia 30 de março e nos perguntamos: Quem será o próximo? Até quando isso vai acontecer com os moradores da baixada fluminense? Infelizmente não somos capazes de obter uma resposta. Que Deus conforte os corações dos familiares.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
30/03/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar