Perseguição, troca de tiros e dois suspeitos presos após assalto na Via Light, em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

26/03/2018

Perseguição, troca de tiros e dois suspeitos presos após assalto na Via Light, em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Na manhã desta segunda-feira (26), policiais foram alertados que um veículo com bandidos havia passado efetuando vários roubos na Via Lihgt, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Após informações colhidas, os PMs fizeram uma varredura na região, onde também foi informado que um motociclista tinha acabado de perder sua moto pelos bandidos. Pouco mais a frente, os Policiais avistaram os veículos com as características informadas. Foi dada a ordem de parada, mas eles não obedeceram, onde iniciou uma perseguição pela Rodovia Carlinhos Tinguá e terminou nas proximidades de Mesquita, também na Baixada.


Após uma troca de tiros, um suspeito que dirigia a Hilux, foi ferido e levado para o hospital geral de Nova Iguaçu, a posse. Na ação, os policiais conseguiram prender, Ricardo Alves, de 23 e Mayco Douglas, de 24. A Pickup Hilux preta e a motocicleta Honda, foram recuperados pelos agentes. Dentro do veículo, foi encontrado quatro cápsulas cal. 9mm e sete de cal. 380 deflagradas.

Os acusados foram encaminhados para 52°DP, em Nova Iguaçu, onde permanecem a disposição da justiça.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
26/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages