Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Diretora baleada em Belford Roxo permanece em estado grave

domingo, abril 01, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A professora Tânia Maria da Silva Lima, de 51 anos, continua internada em estado grave no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde divulgadas neste sábado (31). 

A vítima é diretora da Escola Municipal Jorge Ayres de Lima, no bairro Parque São José, em Belford Roxo. Ela foi baleada na quinta (29), por volta das 17h30, após deixar uma confraternização no colégio, Tânia foi abordada por assaltantes e ferida na cabeça.

Policiais militares socorreram a professora para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Abdon Gonçalves, em São João de Meriti. Ela deu entrada na unidade em estado grave e, segundo os médicos, teve perda de massa encefálica. Depois do quadro estabilizado, Tânia foi transferida para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, no município de Duque de Caxias.

A morte cerebral da servidora chegou a ser confirmada pela prefeitura, porém a informação foi negada horas depois pela SES, responsável pelo Hospital Adão Pereira Nunes.

Secretário morto

Além da diretora, outro servidor da Prefeitura de Belford Roxo foi vítima de assalto na quinta (29). O secretario de Defesa Civil e Ordem Urbana Marcos Vander Silva de Oliveira, de 42 anos, foi baleado e morto em uma tentativa de assalto no bairro Heliópolis.

Na sexta (30), um menor supeito de envolvimento no crime foi apreendido por agentes da DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense). Outros três suspeitos ainda são procurados.

Reportagem: Bruna Oliveira
Via: R7
01/04/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar