Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Criminosos tentam levar criança dos braços da mãe em Belford Roxo

sábado, março 31, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - O aumento da violência no município de Belford Roxo na Baixada Fluminense tem deixado muita gente preocupada. Uma mulher moradora da cidade, passou por um apuros, na noite deste sábado (31). De acordo com informações, homens que estavam em um veículo Hilux tentaram arrancar a criança, dos braços da própria mãe. O caso aconteceu no bairro de Areia Branca.

Ainda segundo informações, a mãe da menina, uma dona de casa, esperava para atravessar a rua, quando um homem desceu de um carro e tentou pegar a criança. A mãe, que teve o nome preservado, segundo populares teve que sair correndo pedindo ajuda de populares.

Após o acontecimento, a pagina do Jornal através do messenger, não parou de chegar pessoas informando o ocorrido.
O Mesmo carro teria sido roubado na General Muller, nas proximidades do Colégio Pinheiro, onde homens teriam praticado um arrastão pelas redondezas. Poucos minutos depois, eles passaram pela Avenida Atlântica, no Xavantes, seguindo pela rua Mauá com apoio de um outro veículo Prisma, onde também no caminho, eles roubaram uma moto honda Biz que foi abandonada próximo dali.

(7) de Março!

No início do mês de março, um pai também foi para a rede social relatar o que sua esposa tinha vivido com sua filha, o que intrigou ainda mais a todos do bairro. Segundo ele, um carro Siena prata estaria por trás da tentativa de rapto. Seria mais um caso isolado?



A Nossa equipe procurou a Delegacia 54°DP de Belford Roxo e até o fechamento desta matéria, nenhuma das vítimas ainda tinha procurado a polícia para prestar queixa. Eles ainda orientam para que não deixem de registrar o boletim de ocorrência, só assim as investigações darão início. Os suspeitos ainda estão soltos pelas ruas da cidade.

Reportagem: Aline Alencar
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
Todos os Direitos Reservados por Jornal Destaque Baixada
31/03/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar