Feriadão do Trabalhador será com dinheiro no bolso para os servidores públicos de Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

25/04/2018

Feriadão do Trabalhador será com dinheiro no bolso para os servidores públicos de Queimados

 
Prefeitura e Instituto de Previdência vão depositar o pagamento do funcionalismo na próxima sexta-feira mantendo assim a tradição de pagar antes da virada do mês

Os cerca de 3 mil servidores públicos municipais de Queimados, entre estatutários e comissionados, vão poder comemorar o dia do trabalhador com o pagamento na conta. A Prefeitura de Queimados vai depositar na próxima sexta-feira (27) o salário referente ao mês de março, mantendo assim a tradição do governo de depositar os proventos antes mesmo da virada do mês.

Quem também vai poder comemorar o salário antecipado são os 418 servidores inativos. O Instituto de Previdência do município (PREVIQUEIMADOS) antecipou o pagamento também para esta sexta-feira (27) – no calendário oficial divulgado no início do ano estava previsto para o dia 30 –.

O Prefeito Carlos Vilela decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (30), exceto para os órgãos responsáveis pelos serviços públicos essenciais, como limpeza urbana e saúde, bem como Departamento de Posturas Municipais e os Abrigos Municipais e Defesa Civil, que deverão atuar em regime de escala e plantão. De acordo com o prefeito Carlos Vilela, além de cumprir com a obrigação do governo, o pagamento dos servidores significa injeção de recursos na economia local. “Quero agradecer todos os nossos servidores pelo comprometimento e competência no trabalho para fazer Queimados avançar cada vez mais. É nossa obrigação manter os salários em dia. Além de estimular nosso funcionalismo, movimentamos a nossa economia”, destacou o prefeito durante reunião de fechamento de folha de pagamento ao lado do Secretário de Fazenda, Fábio Cristiano e de Administração, Deca Bahia.
 
Foto: Thiago Loureiro 
25/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages