Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Jovem é encontrada morta em Nilópolis após ir a encontro marcado pela internet

quarta-feira, abril 11, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma jovem que estava desaparecida desde o dia 5 de abril foi encontrada morta na última segunda-feira (9) no Parque de Eventos de Nilópolis. Segundo informações de parentes da vítima, Mariana Dias da Silva, de 26 anos, desapareceu após marcar um encontro com uma pessoa através de uma rede social. Após o encontro, ela não foi mais vista.

Familiares de Mariana chegaram a espalhar cartazes pelas ruas de Mesquita e Nilópolis, além de anúncios nas redes sociais. Segundo um amigo da vítima, a jovem era uma pessoa querida por todos. O corpo foi encontrado parcialmente carbonizado por pessoas que frequentam o Parque de Eventos, apesar de o local estar abandonado e servindo de moradia para moradores de rua e usuários de drogas.

Agentes da Divisão de Homocídios da Baixada Fluminense (DHBF) irão investigar todas as pessoas que tiveram contato por rede social com a jovem nos últimos dias.

O corpo de Mariana mulher foi liberado ontem do Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu e deverá ser sepultado hoje. Ela deixa quatro filhos.

Com informações do Jornal de hoje
12/04/2018


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar