Jovem é encontrada morta em Nilópolis após ir a encontro marcado pela internet - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

11/04/2018

Jovem é encontrada morta em Nilópolis após ir a encontro marcado pela internet


Uma jovem que estava desaparecida desde o dia 5 de abril foi encontrada morta na última segunda-feira (9) no Parque de Eventos de Nilópolis. Segundo informações de parentes da vítima, Mariana Dias da Silva, de 26 anos, desapareceu após marcar um encontro com uma pessoa através de uma rede social. Após o encontro, ela não foi mais vista.

Familiares de Mariana chegaram a espalhar cartazes pelas ruas de Mesquita e Nilópolis, além de anúncios nas redes sociais. Segundo um amigo da vítima, a jovem era uma pessoa querida por todos. O corpo foi encontrado parcialmente carbonizado por pessoas que frequentam o Parque de Eventos, apesar de o local estar abandonado e servindo de moradia para moradores de rua e usuários de drogas.

Agentes da Divisão de Homocídios da Baixada Fluminense (DHBF) irão investigar todas as pessoas que tiveram contato por rede social com a jovem nos últimos dias.

O corpo de Mariana mulher foi liberado ontem do Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu e deverá ser sepultado hoje. Ela deixa quatro filhos.

Com informações do Jornal de hoje
12/04/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages