Câmeras mostram jovem já sem vida dentro de carro, em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

12/04/2018

Câmeras mostram jovem já sem vida dentro de carro, em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - A Polícia civil segue investigando sobre a morte da jovem Patrícia Mitie Koike, de 22 anos, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com o delegado Fábio Salvadoretti, o namorado dela, Altamiro Lopes dos Santos Neto, de 21, seria o mento do crime.

Ainda de acordo com o delegado, Patrícia já chegou morta no hospital e ela tinha marcas de espancamentos antigas e recentes espalhadas pelo corpo.


Um vídeo gravado por câmeras de segurança de um posto de combustível, mostra o exato momento que Altamiro chega no local completamente transtornado. Nas imagens aparecem ele falando ao celular, populares olham pra a vítima desacordada e acionam a polícia.

O carro chegou a sair do posto, mas foi parado por policiais do 20° BPM (Mesquita) que conseguiram chegar a tempo. Câmeras mostram o momento que a jovem aparece já sem vida dentro de carro. Veja.

                       
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
12/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages