Justiça derruba liminar e Jorge Miranda é afastado do cargo de prefeito de Mesquita pela 2ª vez - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Justiça derruba liminar e Jorge Miranda é afastado do cargo de prefeito de Mesquita pela 2ª vez

Justiça derruba liminar e prefeito de Mesquita Jorge Miranda será afastado do gargo

MESQUITA - No início de agosto de 2017, a Câmara municipal de Mesquita, na Baixada Fluminense havia afastado o prefeito Jorge Miranda (PSDB) do cargo. Tudo porque o executivo usou a verba de R$ 14 milhões do MesquitaPrev. Segundo os vereadores, eles não foram consultados para o uso deste dinheiro.

Na época, foram 9 votos a favor do afastamento do executivo, 2 contra e uma abstenção, mas o prefeito recorreu com um agravo de instrumento, na 19ª Câmara Cível do Tribunal do Justiça pedindo para retornar ao posto. 

Pouco tempo depois, o prefeito conseguiu uma liminar que colocava ele de volta na prefeitura, porém a Justiça, derrubou na tarde desta terça-feira (17) a liminar concedida no Plantão Judiciário que vinha mantendo ele no cargo.

Com a decisão, quem assume é o vice-prefeito Waltinho Paixão.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
Aline Alencar
17/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages