Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Morador de Belford Roxo se destaca no jornalismo na Rádio Tupi

quinta-feira, abril 12, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Morador de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, o jornalista Lucas Araújo de apenas 23 anos, vem se destacando nos microfones da Super Rádio Tupi, do Rio de Janeiro. Em meio à grandes nomes do rádio, como José Carlos Araújo, Antônio Carlos, Mário Belisário, Gilson Ricardo e outros, Lucas, surge como uma grande promessa da comunicação.

Mesmo com pouca idade, o rapaz vem ganhando espaço na imprensa carioca com seu jeito irreverente, e com bom humor, sempre trazendo a notícia de forma sucinta, para que o ouvinte tenha acesso ao que está acontecendo. 

O jornalista já é figurinha carimbada nas manhãs da Tupi, no programa do Clóvis Monteiro, com um quadro informativo, trazendo as principais notícias internacionais do momento.

Pela tarde, Lucas assume a função de repórter do 'Show do Heleno Rotay', um dos maiores líderes de audiência entre os ouvintes da capital e da região metropolitana.

No 'Show do Apolinho', sob o comando de Washington Rodrigues, o jovem tem a responsabilidade informar a previsão do tempo e o principal panorama do clima nas cidades do estado, assumindo de forma fixa o posto de "repórter do tempo".

Lucas ao lado do locutor Sérgio Guimarães

Durante a programação noturna, Lucas Araújo marca presença no 'Programa Cristiano Santos', trazendo as principais informações factuais do Rio de Janeiro no giro de notícias.

Para os amantes do jornalismo policial, o jovem que tem orgulho de ser morador da Baixada Fluminense, também já marcou presença na 'Patrulha da Cidade', um dos programas mais tradicionais com maior audiência no rádio brasileiro.

Para informar os motoristas que seguem viajem na companhia da Rádio Tupi, Lucas Araújo agora é uma das vozes que marca o trânsito da cidade do Rio, com sua participação ao vivo no 'Sentinelas da Tupi'.

E para as pessoas que ouvem a Tupi pela madrugada, o repórter deixa seu registro de reportagem em programas de grandes radialistas brasileiros, como Mário Belisário e Garcia Duarte.

Por: Jornal Destaque Baixada
12/04/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar