Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Secretaria de cultura e turismo apoia 6ª edição do Literacaxias

terça-feira, abril 10, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, apoiará a 6ª edição do LiteraCaxias, no dia 15/04, das 12h30 às 17h, na Biblioteca Municipal Leonel de Moura Brizola. O evento criado por quatro jovens leitores reunirá novos autores da Baixada, além de escritores convidados de outros municípios e estados.

A programação do LiteraCaxias contará com a presença da professora de História e youtuber, Kelly Cominoti. A apresentadora do canal Aventuras na Leitura no youtube fará parte da roda de conversa “Importância das redes sociais para divagação”. Logo após, os organizadores do evento Natália Higino, Juscilene Braguini, Kennedy Ribeiro, Thiago Barbosa e Marlon Souza farão uma reflexão com o público sobre os três anos do LiteraCaxias.

“Estávamos cansados de ir para outros municípios atrás dessa cultura literária e queríamos dar visibilidade para a literatura local. Não tem motivo para sairmos daqui se temos condições de trazer tudo até nós. Esperamos que essa sexta edição supere a edição anterior que foi um sucesso de público e crítica,” finalizou Natália Higino, uma das organizadoras do evento.

Programação

12:30 - ABERTURA DA BIBLIOTECA
13:00 - ABERTURA OFICIAL DO EVENTO E BATE-PAPO COM JUCA RIBEIRO (SUPERINTENDENTE DE LEITURA E CONHECIMENTO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO)
14:00 - BATE PAPO I: PROFISSÃO ESCRITOR: DESAFIOS E CONQUISTAS.
15:30 - BATE-PAPO II: IMPORTÂNCIA DAS REDES SOCIAIS PARA DIVAGAÇÃO
16:30 - LITERACAXIAS 3 ANOS: UMA CONVERSA COM OS ORGANIZADORES
17:00 - ENCERRAMENTO
 
10/04/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar