Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Secretaria municipal de educação apresenta projeto de alimentação saudável

terça-feira, abril 24, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, apresenta à comunidade escolar o projeto “Um cantinho verde pra chamar de nosso”, na E.M. Dr. Manoel Reis, 25/04, quarta-feira, durante o horário escolar. Os alunos apresentarão os trabalhos destacando a importância da alimentação saudável.

Segundo a diretora da E.M. Dr. Manoel Reis, profº Marize Godinho este projeto é desenvolvido com a finalidade de incentivar o hábito de alimentação saudável nas crianças, proporcionando uma vivência concreta e prazerosa do estudo das plantas, a observação científica do seu crescimento, das variedades de frutas e hortaliças, bem como noções de plantio, sustentabilidade e preservação da natureza.

O prefeito Washington Reis destacou que é necessário formar parcerias , com o objetivo de enriquecer o aprendizado dos estudantes. Outro ponto citado pelo prefeito é a possibilidade de as crianças vivenciarem um ambiente propício para o desenvolvimento e conscientização visando o respeito pela vida e a natureza.
24/04/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar