Um morre e três são presos após troca de tiros com a PM em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Um morre e três são presos após troca de tiros com a PM em Nova Iguaçu


Um homem morreu e três foram presos após intensa troca de tiros entre policiais militares e bandidos na madrugada de ontem, na comunidade Danon, em Nova Iguaçu.

Segundo informações do Subtenente Souza, que comandava a guarnição, do Grupamento em Ações Táticas do 20ºBPM (Mesquita), juntamente com os sargentos Luciano e Alex, eles cumpriam determinação do comandante do batalhão para coibir o roubo de veículos e desobstruir vias no corredor da Estrada de Madureira.


Ao entrarem no Danon, precisamente na Rua José Freire, um grupo de homens fortemente armados, dispararam contra a viatura. Aí, começou a troca de tiros. Após cessar o tiroteio, os policiais iniciaram uma revista no local. Durante a vistoria, foi encontrado um homem no chão com ferimentos a bala. Policiais socorreram a vítima levando-a para o Hospital da Posse, onde o mesmo chegou sem vida. O morto não tinha documentos e não pôde ser identificado.

Os presos: Jhonatan Pereira Belizário, 21 anos; Irone da Silva Devid, 22, e André de Souza Estefenine, 18.

Na ação foram apreendidos um revólver Magnum, cinco munições intactas, 81 pinos de cocaína, 182 tabletes de maconha, e 328 reais em espécie. O caso encaminhado à 52 DP (Nova Iguaçu).

Via: Jornal de hoje
19/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages