Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo dá posse à comissão que defende jovens e crianças

quinta-feira, maio 17, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Dezesseis membros da Comissão Municipal de Enfrentamento de Erradicação do Trabalho Infantil, Violência, Abusos e Exploração Sexual Infanto-Juvenil tomaram posse em suas funções, em evento realizado na última quarta-feira (16) na Câmara de Vereadores, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc). O novo grupo já tem o primeiro encontro marcado para o dia sete de junho, às 10h, na sede do Previde (Instituto de Previdência dos Servidores) quando elegerá o presidente da comissão.

A secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Rosana Moura, disse que a secretaria vem buscando aprimorar ações e serviços destinados às crianças e adolescentes. “Acredito muito no trabalho que será executado pela nova comissão”, afirmou a secretária. Representando o prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, a primeira-dama, Daniela Carneiro, participou da solenidade e fez elogios à equipe de assistentes sociais da Semasc.

NOVA COMISSÃO

A nova comissão tem a seguinte formação: Secretaria de Assistência Social e Cidadania - Camila Graziela Pires Rangel (Titular) e Luana Natal dos Santos; Michele Santos Marinho (Titular) e Greice Cristina Augusta da Silva Costa (suplente); Aureli Coelho dos Santos (Titular) e Dayse Araujo Santos (Suplente); Joseane Pessanha Ferreira (Titular) e Roseli Dias de Oliveira Rodrigues (Suplente). Secretaria Municipal de Segurança Pública: Thiago Magalhães da Silva (Titular) e Egidio Soares de Brito (Suplente). Secretaria Municipal de Educação: Maria de Fátima Lopes Duarte (Titular) e Franci Rose Jacintho de Oliveira Araújo. Secretaria Municipal de Saúde: Maria Cristina de Macedo (Titular) e Quecia Azevedo (Suplente). Fudação de Desenvolvimento Social de Belflord Roxo: Tatiele Cristina Pinto e Rainara Borges (Suplente). Conselho Municipal da Criança e do Adolescente: Simone Maria Rosa e Jandyra Rosa (Suplente). Conselho Tutelar I: Siaga Menezes (Titular) e Cássio Silva (Suplente). Conselho Tutelar II: Marineide da Costa (Titular) e Maria de Lourdes Lau (Suplente).
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar