Em Belford Roxo, bandidos estão fechando motoristas de ônibus para roubar combustível - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

27/05/2018

Em Belford Roxo, bandidos estão fechando motoristas de ônibus para roubar combustível


BELFORD ROXO - Ônibus estão sendo alvos de criminosos no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo informações obtidas com exclusividades da redação do Jornal Destaque Baixada, vários homens armados renderam no início da tarde deste domingo (27), um motorista da viação Santo Antônio que faz a linha Bom Pastor Belford Roxo/ Duque de Caxias e roubaram todo o combustível. 

Ainda segundo informações, os mesmos bandidos estariam rodando a região de Santa Tereza onde estão fechando as vias na tentativa de sequestrar outros veículos que trafegam pelo local. As regiões do  Jardim Gláucia e Santa Tereza são dominadas pelo tráfico onde estaria facilitando os roubos dos coletivos. Relatos de internautas também informaram que outras empresas já não estão rodando mais por conta disso. O que chamou bastante atenção de nossa equipe, é que os coletivos são abastecidos a diesel e não a gasolina ou álcool e o que poderia está por trás disso?

Ainda segundo informações,  após o episódio e também por falta de combustível, a empresa recolheu os carros e só voltará a rodar assim que normalizar a situação. Nossa equipe procurou a Viação Santo Santo Antônio e aguarda maiores informações para confirmação dos fatos.

Reportagem: Aline Alencar
Por: redação/ Jornal Destaque Baixada
27/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages