Viação Flores irá circular somente com 100 ônibus na Baixada Fluminense nesta segunda (28) - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

27/05/2018

Viação Flores irá circular somente com 100 ônibus na Baixada Fluminense nesta segunda (28)


BAIXADA FLUMINENSE - Com a paralisação dos caminhoneiros, que afeta o abastecimento de combustíveis, praticamente de todas os coletivos da Baixada, a Viação Flores informou que os ônibus do transporte público circularão somente com 100 carros nesta segunda-feira (28). A informação foi divulgada na pagina oficial da empresa na noite deste domingo (27).

De acordo com nota divulgada pela Flores, a medida foi tomada "em virtude da redução, a um nível crítico, dos estoques de combustíveis nas empresas operadoras de ônibus".

Leia a nota na íntegra:

Informamos que devido à falta de diesel, ocasionada pelos protestos realizados pelos caminhoneiros em todo o país, só vamos operar na segunda (28) com 100 carros, rodando pela Baixada Fluminense e algumas linhas que fazem ligação com metrô e trem. Continuamos acompanhando a situação e manteremos os clientes informados. Tão logo a situação se normalize, voltaremos a atuar com toda a frota.

Veja as linhas que estarão em operação nesta segunda.


Linhas que não vão operar nesta segunda

Reportagem: Aline Alencar
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
27/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages