Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Inscrições abertas para o PRONATEC 2018 em Duque de Caxias

terça-feira, maio 08, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
Os moradores de Duque de Caxias terão mais uma oportunidade de se qualificar para conseguir uma colocação no mercado de trabalho. Abriram nesta terça-feira (08/05) as inscrições para os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC. São diversas vagas oferecidas para os cursos de Almoxarife, Espanhol básico, Inglês básico, Assistente de Recursos Humanos, Montador e Reparador de Computadores, Recepcionista e Assistente de Logística. As aulas terão início no dia 04/06.

As vagas nos cursos de Formação Inicial e Continuada do PRONATEC são ofertadas pela Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC), nas unidades de Santa Cruz e de Saracuruna. Os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) do município também participam do processo oferecendo informações, encaminhamentos e a ficha de pré-matrícula para os candidatos.

Para mais informações, os candidatos que moram em Saracuruna devem se dirigir ao CRAS de Imbariê, que fica localizado à Rua Feliciano Sodré, s/nº, ou ao CRAS de Jardim Primavera, na Rua Vicente Celestino, nº 615, com os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e uma foto 3x4. Já os moradores de Santa Cruz da Serra devem procurar o CRAS de Vila Maria Helena, localizado à Rua Antenor Rezende, nº 100, Vila Maria Helena, ou o CRAS da Figueira, à Av. Washington Luis, s/nº, Figueira.
 
08/05/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar