Mulher é presa por participação em execução de homem em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

31/05/2018

Mulher é presa por participação em execução de homem em Belford Roxo

Por Maurício Tambasco
Equipes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), após troca de informações com a Polícia Civil do Espírito Santo, permitiram que Vilma Faria Carvalho, de 38 anos, fosse capturada nesta quarta-feira (30/05), na cidade de Vila Velha, por policiais civis do Espírito Santo.


A investigação da DHBF apontou que Vilma participou da morte de José Adenil Alves, de 54 anos, em em março de 2016, na cidade Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Após o marido de Vilma se envolver em acidente de trânsito e luta corporal com José Adenil, Vilma reuniu milicianos da localidade e os instigou a matarem a vítima, que foi morta a tiros pelos bandidos. 

Além de Vilma, a investigação da DHBF indiciou pelo homicídio de José Adenil os criminosos: Leandro Borges da Silva (preso), Fabiano de Melo Alves, conhecido como “Russinho” e João Teixeira dos Passos, conhecido como Jota.

31/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages