Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Waguinho visita Jardim Redentor e anuncia obras na Estrada de Belford Roxo

segunda-feira, maio 14, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura de Belford Roxo iniciou hoje (14) as obras de recuperação da Estrada de Belford Roxo. A via, uma das principais da cidade, ficou anos abandonada, sem receber infraestrutura, tomada por buracos, lama e poeira. O anúncio da melhoria foi feito pelo prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, que esteve no local, acompanhando do deputado estadual, Marcio Canella. A obra, feita com recursos próprios, terá duração de quatro meses. 

As obras de drenagem e pavimentação vão beneficiar um trecho com cerca de 1.500 metros que vai da Avenida Automóvel Clube, no bairro Jardim Redentor, até a Avenida Distinção, no bairro Jardim Bom Pastor. “Passei muitas vezes por esta estrada em companhia do deputado Canella. Hoje estou de volta para cumprir a minha promessa de trazer dignidade para os moradores”, disse Waguinho.

Durante sua visita ao bairro, o prefeito pediu desculpas à comunidade: “Estou retornando um ano e quatro meses depois que assumi. Queria muito ter trazido obras para o bairro de imediato, mas não foi possível. Infelizmente encontrei um município destruído, mergulhado em problemas e com suas principais vias impraticáveis. Fizemos algumas economias e agora estamos aqui anunciando as obras”, declarou o prefeito.

ASFALTO NOVINHO

A execução da obra está a cargo da Secretaria Municipal de Projetos, Captação de Recursos e Convênios. Segundo o secretário, Odair da Cunha, a estrada ganhará 27 mil metros quadrados de asfalto, cinco mil metros de meios-fios e também cinco mil metros de calçadas com 28 rampas de acessibilidade. “O asfalto vai chegar no entorno da rodoviária do Bom Pastor, que passará por reforma e pintura”, informou o secretário.

O início das obras agradou os moradores. Luciano Galvão, que reside no bairro há 43 anos, fez questão de cumprimentar o prefeito e de fazer elogios pela iniciativa. “Graças a Deus essa fase horrível vai acabar. Tive que fechar as portas do meu comércio porque não tinha condições de funcionar com tanta poeira. Waguinho o senhor está de parabéns “, salientou.

Os vereadores Nelci Praça, Rodrigo Com a Força do Povo, Nuna, Eduardo Araújo, Cristiane Guedes e Armandinho Penelis também acompanharam o início das obras ao lado do prefeito.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar